O Grêmio joga nesta quarta-feira (30), às 21h30, contra o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil, em meio a um tema que ganhou força entre treinadores experientes do futebol brasileiro: a falta de jogadores decisivos. O técnico do Fluminense e ídolo gremista, Renato Portaluppi, citou uma recente fala de Mano Menezes ao comentar as dificuldades enfrentadas pelos times da elite diante de adversários das divisões inferiores. Após a vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o Aparecidense, Renato defendeu seu elenco e reforçou o diagnóstico do comandante gremista.
“Escutei uma entrevista do Mano Menezes e concordo plenamente com ele. Estamos em uma geração no Brasil que não tem mais jogadores que decidem a qualquer momento”, afirmou Renato.
A análise de Mano foi feita no último domingo, depois do empate do Imortal com o Vitória, no Barradão. Na ocasião, o comandante tricolor disse que é preciso ser realista com a qualidade disponível no País. “Nosso futebol está cheio de jogadores médios. Os fora de série vão embora. Outros são muito jovens ou já estão com mais idade. Temos que montar uma equipe organizada para competir”, declarou Mano.
“Nosso futebol está cheio de jogadores médios. Os fora de série vão embora. Outros são muito jovens ou já estão com mais idade. Temos que montar uma equipe organizada para competir”, declarou Mano.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão