TÁ DIFÍCIL VENCER! Virada deixa Mano Menezes ainda em busca de primeira vitória na sua volta


Fonte: -

TÁ DIFÍCIL VENCER! Virada deixa Mano Menezes ainda em busca de primeira vitória na sua volta



Em um grande jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, o CSA virou o placar e venceu o Grêmio por 3 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida também marcou o terceiro jogo consecutivo em que Mano Menezes não conseguiu comandar a equipe gaúcha para a vitória. O CSA abriu o placar com Tiago Marques, mas viu o Grêmio reagir rapidamente, empatando com Braithwaite. No segundo tempo, Dodi colocou o Imortal novamente à frente, mas Marcelinho igualou o marcador. Porém, Brayann brilhou ao marcar um belo gol de falta, garantindo a virada para o Azulão. O jogo de volta entre as equipes está marcado para próximo dia 20, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Crédito: YouTube



Impulsionado pela torcida desde o primeiro minuto, o CSA abriu o placar logo no início do primeiro tempo com o camisa 9, Tiago Marques. O Azulão seguiu pressionando em busca do segundo gol, mas acabou surpreendido por um Grêmio eficiente, que contou com o faro artilheiro de Braithwaite para empatar a partida. O CSA perdeu o fôlego e esbarrou em um Grêmio bem postado, após as orientações de Mano Menezes à beira do campo. O segundo tempo começou truncado, com faltas que quebraram o ritmo e dificultaram a fluidez da partida. Mano Menezes não aprovou o desempenho do Grêmio no início da segunda etapa e promoveu mudanças no time para dar mais poder ofensivo à equipe. O Grêmio até virou o jogo com Dodi, mas sofreu o empate novamente com Marcelinho. Brayan apareceu e garantiu a vitória em gol de falta.



O Azulão foi eficiente e conseguiu recuperar a bola no campo ofensivo. Brayann, camisa 10, arriscou um chute forte, mas Tiago Volpi defendeu em dois tempos. 1 a 0. Após boa jogada pela esquerda, o lateral Enzo fez um passe rasteiro para dentro da área. Tiago Marques se antecipou à marcação e finalizou de primeira para abrir o placar aos 14 minutos. 1 a 1. Braithwaite recebeu um passe rasteiro dentro da área, se livrou da marcação, ajeitou o corpo e finalizou de perna direita para empatar o jogo.

Edenílson tenta fazer o desarme durante CSA x Grêmio, duelo da Copa do Brasil
Crédito: Marlon Costa/AGIF



Tiago Marques recebeu um bom cruzamento pela direita, tentou finalizar, mas não pegou em cheio na bola e acabou bloqueado pelo zagueiro gremista. Grêmio quer o segundo. Alysson finalizou rasteiro e com força no canto, mas Gabriel Félix se esticou todo, teve excelente reflexo e fez uma grande defesa, salvando o CSA. 2 a 1! Após sobra na área, o volante Dodi chegou de trás e acertou um belo chute no ângulo, sem chances para o goleiro, colocando o Imortal novamente em vantagem. 2 a 2. O CSA encontrou o empate após descuido da defesa. Marcelinho apareceu na área e marcou o gol do empate.

Tiago Marques, do CSA, celebra gol sobre o Grêmio em jogo da Copa do Brasil
Crédito: Marlon Costa/AGIF

Virada histórica! O CSA conseguiu reverter o placar para 3 a 2 com um golaço de falta de Brayann



VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE? Titular da equipe chega a Porto Alegre com dificuldades físicas após viagem
- POSSÍVEIS LESÕES? Grêmio monitora desgaste físico de dois meias durante temporada
- QUAL SUA OPINIÃO? Torcida solicita troca de atacante entre Flamengo e Grêmio no mercado






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2025

1/5/2025