PÉ NO FREIO! Mano Menezes diz que não vale a pena pensar em reforços nesse momento


Fonte: -

PÉ NO FREIO! Mano Menezes diz que não vale a pena pensar em reforços nesse momento



Após a derrota por 3 a 2 para o CSA, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o desempenho do Grêmio. O Tricolor chegou a virar o placar no segundo tempo, mas sofreu dois gols nos minutos finais e saiu derrotado do Estádio Rei Pelé. Questionado sobre possíveis reforços para o restante da temporada, Mano evitou falar em contratações neste momento. Segundo ele, o foco precisa estar no atual elenco, que tem qualidade para apresentar um desempenho superior ao que vem sendo mostrado.

Mano Menezes - Vitória 1x1 Grêmio - Brasileirão 2025
Imagem: Celo Gil/ Grêmio FBPA

“Sobre essas questões (contratações), nós vamos pensar lá na frente, quando for possível pensar. Agora nós temos um grupo, esse grupo tem qualidade para fazer melhor, porque em determinados momentos do jogo ele faz”, explicou.



Na sequência, Mano destacou a importância dos treinamentos para corrigir os erros apresentados, especialmente em termos de posicionamento defensivo. De acordo com o técnico, falta um pouco mais de calma aos atletas na organização tática, algo que será ajustado conforme houver tempo para treinar. Ele ainda lamentou que, neste início de trabalho, as correções estejam sendo feitas principalmente de forma teórica, com uso de vídeos e conversas.

“Temos que ter um pouco mais de calma nos posicionamentos. O treinamento dá isso para a equipe, quando pudermos fazer com mais tempo, agora estamos fazendo muito teoricamente, mostrando imagens”, acrescentou.



VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE? Titular da equipe chega a Porto Alegre com dificuldades físicas após viagem
- POSSÍVEIS LESÕES? Grêmio monitora desgaste físico de dois meias durante temporada
- QUAL SUA OPINIÃO? Torcida solicita troca de atacante entre Flamengo e Grêmio no mercado






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2025









1/5/2025