CPI do Futebol terá audiência esvaziada por presidentes de federação


Fonte: LanceNet

CPI do Futebol terá audiência esvaziada por presidentes de federação
A reunião desta terça-feira da CPI do Futebol não terá o volume esperado de contribuição dos presidentes das federações estaduais. Dos cinco previstos, só dois confirmaram presença: Rubens Lopes, da Ferj, e Castellar Neto, da Federação Mineira.

A audiência quase não foi confirmada para esta terça. Ela chegou a ser cancelada durante a tarde, quando apenas Rubinho estava confirmado, mas o comando da CPI retrocedeu ao saber que Castellar também se comprometeu a aparecer em Brasília.

Outros três nomes chegaram a ser anunciados há duas semanas: Reinaldo Carneiro Bastos (Federação Paulista), Evandro Barros de Carvalho (Pernambucana) e Gustavo Vieira (Espírito Santo).

Mas, segundo Evandro, o problema foi a mudança repentina de agenda. O dirigente contou que confirmou presença quando a reunião da CPI estava marcada para quarta. Só que como ela, nesta segunda-feira, foi puxada para terça com o intuito de evitar conflito com a sessão no Congresso de quarta, compromissos particulares impediram a presença em Brasília.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026