O Grêmio, jogando em casa, conquistou uma vitória importante sobre o Santos por 1 a 0 na Arena neste domingo (4/5) pela sétima rodada do Brasileirão, com um gol de Cristian Olivera nos últimos minutos. Essa vitória marcou o retorno do técnico Mano Menezes ao Tricolor, garantindo a primeira vitória após dois empates e uma derrota. Com esse resultado, o Grêmio saiu da zona de rebaixamento, ocupando agora a 12ª posição, com oito pontos. O Santos, por sua vez, continua em uma posição difícil, estando em penúltimo lugar, com apenas quatro pontos.
O próximo compromisso do Grêmio será contra o Atlético Grau (PER) pela Sul-Americana, e pelo Brasileirão, o time enfrentará o Red Bull Bragantino. Já o Santos, que não disputa competições internacionais, terá pela frente o Ceará. A partida do Santos está marcada para a próxima segunda-feira (12/5).
O jogo foi marcado por um desempenho ruim, especialmente no segundo tempo. O Santos entrou em campo com seis jogadores diferentes em relação ao jogo anterior, mostrando um pouco de instabilidade na equipe. O Grêmio aproveitou as oportunidades, mas o jogo se manteve equilibrado.
No segundo tempo, o Grêmio pressionou e conseguiu marcar o gol da vitória com Cristian Olivera aos 31 minutos. Com esse resultado, o Grêmio contou com a presença de 27.085 torcedores na Arena do Grêmio e uma renda de R$ 1.652.894,00. A equipe do Grêmio foi escalada com Tiago Volpi, Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon, Cuéllar, Dodi, Edenilson, Cristaldo, Cristian Olivera e Braithwaite, sob o comando de Mano Menezes. Já o Santos contou com Gabriel Brazão, Luisão, Zé Ivaldo, Luan Peres, Escobar, João Schmidt, Rincón, Thaciano, Rollheiser, Soteldo e Deivid Washington, comandados por Cleber Xavier.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão