Após a derrota do Santos para o Grêmio por 1 a 0 na Arena, o atacante Yeferson Soteldo foi alvo de algumas vaias da torcida gremista. O venezuelano atuou pelo Tricolor na temporada passada, emprestado pelo próprio Santos, e deixou o clube ao fim do vínculo. Questionado sobre a reação da arquibancada, o camisa 7 minimizou as vaias e afirmou ter um carinho pelo Imortal, mas que agora defende seu clube de coração. “É tranquilo. Não me importo com isso, da torcida. Eu passei um momento muito bom aqui, gostei muito de morar nessa cidade, de jogar nesse time e, agora, estou defendendo meu time do coração, acho que isso é normal”, revelou na zona mista.
Durante sua passagem pelo Grêmio em 2024, Soteldo somou 47 jogos, com sete gols e quatro assistências. Apesar dos números discretos, foi peça importante no setor ofensivo, especialmente na reta final do Brasileirão, ajudando a equipe a se afastar da zona de rebaixamento. Já em 2025, de volta ao Santos, o camisa 7 ainda não conseguiu se destacar. Em 15 partidas, não participou diretamente de gols, em um início apagado pelo clube que o revelou para o futebol brasileiro.
“É tranquilo. Não me importo com isso, da torcida. Eu passei um momento muito bom aqui, gostei muito de morar nessa cidade, de jogar nesse time e, agora, estou defendendo meu time do coração, acho que isso é normal”, revelou na zona mista.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão