Mano Menezes identificou uma oscilação defensiva que preocupa, apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Santos na Arena. O técnico gremista quer corrigir esse tipo de instabilidade para evitar riscos nos próximos compromissos do Tricolor na temporada. Ele vem cobrando mais concentração da equipe para manter o padrão de organização durante todo o jogo, mesmo quando o time enfrenta dificuldades na criação.
“Teve um pequeno momento no segundo tempo que a gente saiu do jogo, que é uma questão que estou trabalhando bastante com eles, para oscilar menos dentro da partida. E aí saímos do jogo, entregamos a bola para o Santos e quase sofremos o gol. Foi o nosso momento mais difícil na partida”, avaliou Mano.
O treinador também ressaltou a importância da solidez defensiva como base para retomar o equilíbrio do time no Brasileirão. Ele destacou que a equipe sempre esteve muito organizada, com dificuldade, mas organizada, e que sofreram pouco defensivamente na última linha. Após seis ou sete partidas, a equipe volta a encerrar um jogo sem sofrer gols, o que destaca a importância dessa solidez no placar final.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão