O técnico Cleber Xavier, do Santos, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último domingo (4), pela sétima rodada do Brasileirão. Apesar do revés na Arena, ele avaliou que o time paulista teve bons momentos e merecia, ao menos, um empate. “Se fosse justo, o resultado teria sido um empate, mas não há justiça no futebol. Tivemos momentos, chegamos ao gol do Grêmio e não fomos efetivos”, afirmou o treinador. Cleber ainda explicou que muitas das trocas feitas durante o jogo ocorreram devido ao desgaste físico dos jogadores, após uma maratona de jogos recentes. Mesmo com o revés para o Tricolor , viu evolução coletiva na equipe. “Aproveitamos bem os dois treinos que a gente teve. Saio frustrado, fomos melhores do que o Grêmio no primeiro tempo, poderíamos ter marcado, acabamos não definindo”, completou o comandante do Peixe.
“Se fosse justo, o resultado teria sido um empate, mas não há justiça no futebol. Tivemos momentos, chegamos ao gol do Grêmio e não fomos efetivos”, afirmou o treinador.
Os números da grande atuação de Cristian Olivera em Grêmio x Santos
“Aproveitamos bem os dois treinos que a gente teve. Saio frustrado, fomos melhores do que o Grêmio no primeiro tempo, poderíamos ter marcado, acabamos não definindo”, completou o comandante do Peixe.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão