Foto: Angelo Pieretti/ Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, usou suas redes sociais para esclarecer declarações dadas após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo, na Arena. O dirigente do Tricolor se manifestou após a repercussão negativa de falas atribuídas a ele a respeito dos protestos da torcida contra a gestão do presidente Alberto Guerra e da direção de futebol. Rossato reforçou que respeita a manifestação dos torcedores e que lamenta a forma como suas declarações foram interpretadas. Ele também criticou uma postagem anônima nas redes sociais que, segundo ele, distorceu sua postura.
“Lamento a forma como repercutiram comentários meus sobre a legítima manifestação de críticas no estádio. Reforço que trato a todos com respeito – e não como tentaram me expor em postagem anônima de rede social”, escreveu. O dirigente aproveitou a publicação para valorizar o resultado conquistado na Arena e pediu foco nos compromissos da semana. “O momento é de celebrar a importante vitória contra o Santos, mas sem perder o foco dos próximos desafios desta semana”, afirmou Rossato.
Logo após a vitória sobre o Santos, ainda no domingo, Alexandre Rossato tentou minimizar os protestos na Arena e fez um apelo à torcida. “O local (Arena) não é o apropriado. Isso não soma em nada, não ajuda em nada o clube. Eu teria que tratar até como não-gremistas”, disse, após a partida de domingo.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão