PEDIU RESPEITO! Vice do Grêmio responde críticas após falar mal de protestos na Arena


Fonte: -

PEDIU RESPEITO! Vice do Grêmio responde críticas após falar mal de protestos na Arena

Foto: Angelo Pieretti/ Grêmio

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, usou suas redes sociais para esclarecer declarações dadas após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo, na Arena. O dirigente do Tricolor se manifestou após a repercussão negativa de falas atribuídas a ele a respeito dos protestos da torcida contra a gestão do presidente Alberto Guerra e da direção de futebol. Rossato reforçou que respeita a manifestação dos torcedores e que lamenta a forma como suas declarações foram interpretadas. Ele também criticou uma postagem anônima nas redes sociais que, segundo ele, distorceu sua postura.

“Lamento a forma como repercutiram comentários meus sobre a legítima manifestação de críticas no estádio. Reforço que trato a todos com respeito – e não como tentaram me expor em postagem anônima de rede social”, escreveu. O dirigente aproveitou a publicação para valorizar o resultado conquistado na Arena e pediu foco nos compromissos da semana. “O momento é de celebrar a importante vitória contra o Santos, mas sem perder o foco dos próximos desafios desta semana”, afirmou Rossato.

Alexandre Rossato, vice de futebol do Grêmio
Crédito: Portal do Gremista



Logo após a vitória sobre o Santos, ainda no domingo, Alexandre Rossato tentou minimizar os protestos na Arena e fez um apelo à torcida. “O local (Arena) não é o apropriado. Isso não soma em nada, não ajuda em nada o clube. Eu teria que tratar até como não-gremistas”, disse, após a partida de domingo.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE VOLTA? Grohe abre o jogo e pode vestir a camisa do Grêmio outra vez!
- Grêmio mostra evolução antes da chegada de 3 reforços de peso + Dybala no Grêmio?
- Bomba no mercado! Arthur a um passo do Grêmio, mas detalhe trava anúncio oficial






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2025