O Grêmio se posicionou de forma dura nas redes sociais nesta terça-feira (7), após os sucessivos problemas registrados na Arena do Grêmio, antes e durante a vitória sobre o Santos, no último domingo (5). Em nota publicada no X (antigo Twitter), o clube expressou “inconformidade” com as falhas operacionais e voltou a cobrar uma postura da gestora do estádio.
De acordo com o texto divulgado, a Arena Porto-Alegrense, empresa responsável pela administração do estádio, tem falhado de forma recorrente em aspectos fundamentais para a experiência do torcedor gremista. Apesar da presença de um público reduzido, motivado pelos preços elevados, longas filas se formaram do lado de fora da Arena, e o acesso ao estádio foi caótico. Além disso, o Grêmio também chamou atenção para o estado do gramado, refeito às pressas e com falhas visíveis até mesmo pelas câmeras de televisão.
“Não é admissível que nosso torcedor enfrente qualquer dificuldade para a aquisição de ingressos, seja por filas virtuais intermináveis, seja por falhas no sistema de reconhecimento facial”, destacou o comunicado oficial.
O clube reiterou que cumpre todas as obrigações contratuais firmadas com a Arena e lembrou que já existem ações judiciais em andamento devido a inadimplências da gestora. No entanto, o foco agora está no respeito ao torcedor, que, segundo o Grêmio, é quem mais sofre com a má prestação de serviços.
“Quando o torcedor é prejudicado, o Grêmio também é. Quando o gremista deixa de ir ao estádio, o time perde um apoiador. Quando o gramado é ruim, a equipe não desenvolve seu melhor potencial”, diz o texto.
O clube garantiu que seguirá tomando todas as medidas cabíveis para defender a torcida e a instituição.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão