Uma estatística preocupante tem chamado a atenção no Brasileirão Feminino: o alto número de cartões vermelhos acumulados pelo Grêmio. Segundo a jornalista Valéria Possamai, do GZH, o Tricolor já teve sete jogadoras expulsas em 10 partidas no torneio nacional. Esse problema foi evidenciado mais uma vez na vitória sobre o Juventude, onde uma jogadora foi expulsa. Essa situação tem prejudicado a equipe nos jogos e colocado o clube na 11ª posição do Campeonato, com 10 pontos somados, quatro a menos que o primeiro time dentro do G8, o Fluminense. Restam cinco jogos para o término da primeira fase da competição.
O regulamento do Brasileirão Feminino estabelece que os oito melhores clubes se classificam para a disputa do mata-mata após 15 rodadas. Das quartas de final em diante, todas as partidas serão disputadas em dois jogos, no formato ida e volta. Com isso, o Grêmio terá que buscar uma recuperação rápida e evitar novas expulsões para garantir sua vaga na próxima fase do torneio.
O próximo desafio das Mosqueteiras no Brasileirão Feminino será contra o Sport, fora de casa, seguido por confrontos contra 3B da Amazônia (casa), Fluminense (fora), Real Brasília (fora) e Flamengo (casa). A equipe precisará mostrar disciplina e foco para conquistar pontos importantes nessas partidas e garantir sua posição no mata-mata.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão