As últimas do Grêmio envolvem novidades sobre o volante Edenílson, a empresa Mizuno e a Arena. De acordo com o jornal Zero Hora, o meio-campista ficará de fora dos próximos dois jogos do Imortal , contra Atlético Grau – Copa Sul-Americana e Red Bull Bragantino – Brasileirão, mas a tendência é que esteja à disposição na terça-feira da semana que vem, dia 13, contra o Godoy Cruz, na Arena, pela competição continental.
Além disso, a marca japonesa Mizuno é a favorita para ser a nova fornecedora de material esportivo do Grêmio em 2026, apresentando uma proposta maior até agora. Nike e Umbro estão fora da disputa, enquanto Puma, New Balance e Diadora seguem interessadas. O Grêmio pretende definir essa questão até o final de maio.
O Grêmio também se manifestou sobre os problemas na operação da Arena, destacando a inconformidade com a situação enfrentada pelos torcedores no último jogo. A gestão do clube e a empresa gestora do estádio têm o dever de solucionar as dificuldades apresentadas no sistema de vendas e garantir o conforto prometido ao torcedor, mesmo com público reduzido.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão