Thiago Neves foi contratado pelo Grêmio por indicação do técnico Renato Portaluppi. A polêmica contratação do meia voltou à tona durante uma entrevista com Maicon, Diego Souza e Fellipe Bastos, no programa “Um Assado para…”, apresentado por Duda Garbi. Maicon revelou bastidores da chegada do jogador em 2020, destacando uma reunião com as lideranças do elenco, incluindo os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann, onde Renato Portaluppi perguntou aos capitães da equipe se aprovavam a chegada de Thiago Neves. Maicon defendeu a contratação, enfatizando a importância de fortalecer o grupo e alcançar títulos.
Thiago Neves ficou cerca de oito meses em Porto Alegre, mas sua permanência foi marcada por uma cláusula contratual confidencial que previa renovação automática com salário elevado e luvas milionárias, revelada pelo comunicador Alex Bagé. A divulgação causou forte repercussão entre os torcedores e levou a diretoria do clube a optar pela rescisão do contrato. Ao todo, o meia disputou 14 partidas e marcou um gol.
“Teve uma reunião: eu, Renato, Geromel e Kannemann. Ele perguntou porque queria levar o Thiago Neves para o Grêmio, queria saber o que a gente achava. Eu falei que jogador bom tem que estar com a gente, para fortalecer o grupo, para chegar nas competições e ser campeão. A conduta do cara… no Grêmio, a gente sabia que, se o cara fosse ruim de grupo, não ia conseguir colocar as asinhas de fora”, contou Maicon.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão