Barcos, aos 41 anos e ainda em atividade pelo Alianza Lima, revelou em entrevista recente à GrêmioTV o seu arrependimento por não ter conquistado títulos expressivos com o Grêmio. Após passagem pelo Palmeiras, o atacante argentino defendeu o tricolor entre 2013 e 2015, marcando 45 gols em 112 partidas, o que o torna o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. No entanto, Barcos confessou que a falta de títulos com a camisa tricolor foi sua maior frustração: "Acho que me faltou ganhar um título no Grêmio. No Brasil, foi o time que mais tempo fiquei e não ganhei nada". Mesmo assim, ele demonstra carinho e admiração pelo clube, afirmando que sempre tem boas lembranças da sua passagem por Porto Alegre.
O jogador também fez questão de enviar um recado à torcida gremista, agradecendo o carinho, o respeito e o amor que recebeu mesmo sem ter conquistado títulos. Segundo Barcos, o sentimento é recíproco, demonstrando o orgulho que carrega por ter conquistado o coração dos torcedores com sua raça, presença de área e identificação com o clube.
Apesar de não ter conquistado títulos pelo Grêmio, sua família é gremista e ele carrega o clube e os torcedores no coração. Atualmente, em sua quinta temporada pelo Alianza Lima, Barcos continua fazendo história no futebol sul-americano, somando 156 jogos, 68 gols e 24 assistências. O argentino segue em atividade e representa com orgulho o legado deixado no Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão