Mano Menezes revelou em entrevista coletiva que o Grêmio terá um prazo para "treinar de verdade" apenas em junho, durante a parada de um mês do Super Mundial de Clubes. Segundo o técnico, esse será o momento em que a equipe poderá passar por mudanças significativas e melhorar sua produção.
Com a Copa do Mundo de Clubes acontecendo entre os dias 14 de junho e 13 de julho, Mano Menezes acredita que nesse período o time terá a oportunidade de realizar treinos mais intensos e qualificados. Durante essa pausa, não haverá jogos do Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores da América.
Além disso, surgiu a informação de que o Grêmio pode realizar dois amistosos nesse período, a fim de se preparar adequadamente para o retorno das competições. Há também a possibilidade da Recopa Gaúcha acontecer nesse intervalo, com a participação do Tricolor enfrentando o São José.
O empate sem gols com o Atlético Grau na quarta-feira foi considerado justo pelo técnico, que não esperava uma grande evolução da equipe nesse momento. Mano Menezes também lamentou a ausência de atacantes e a fraca atuação do time nesse confronto.
“Acho que poderemos treinar, treinar de verdade nessa parada. Penso que é aí que se reside o momento em que temos que transformar a produção da equipe”, disse Mano.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão