Mano Menezes falou sobre o impacto emocional do momento do Grêmio na performance dos jogadores. Segundo o treinador, a falta de confiança tem influenciado diretamente nas tomadas de decisão e na postura do Tricolor em campo. “A questão de personalidade é uma coisa que os jogadores têm, ninguém dá, ninguém tira. O que difere no momento das equipes se chama confiança, quando você não a têm, você não arrisca”, disse Mano.
Na coletiva após o duelo, Mano também reconheceu as limitações técnicas e táticas apresentadas pelo time em Lima, mas afirmou que o momento exige paciência. “Não imaginei que teríamos evolução hoje. Imagino que nem vocês, quando viram nossa escolha para hoje. Podíamos jogar mais? Podíamos. Acho que precisa trabalho, repetição, treino”, afirmou. O comandante também fez um apelo por compreensão. “Sei que olhando às vezes você não enxerga tanta perspectiva. Mas posso assegurar que vamos achar um caminho de saída disso. Vai saindo aos pouquinhos”, completou.
“A questão de personalidade é uma coisa que os jogadores têm, ninguém dá, ninguém tira. O que difere no momento das equipes se chama confiança, quando você não a têm, você não arrisca”, disse Mano.
“Não imaginei que teríamos evolução hoje. Imagino que nem vocês, quando viram nossa escolha para hoje. Podíamos jogar mais? Podíamos. Acho que precisa trabalho, repetição, treino”, afirmou.
“Sei que olhando às vezes você não enxerga tanta perspectiva. Mas posso assegurar que vamos achar um caminho de saída disso. Vai saindo aos pouquinhos”, completou.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão