Na próxima partida, o Grêmio enfrentará o Red Bull Bragantino, que chega em boa fase, com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão e ocupando a vice-liderança da competição, empatado em pontos com o líder Palmeiras. O time vem de um triunfo por 1 a 0 sobre o Mirassol e demonstra consistência e competitividade, conforme explicou o técnico Fernando Seabra em entrevista ao programa Seleção Sportv. Ele destacou a importância de fortalecer o elenco e ressaltou a profundidade do time como determinante para os bons resultados.

Com um grupo equilibrado e com reposições à altura, o Bragantino tem conseguido manter um bom nível mesmo com mudanças na escalação, o que pode fazer a diferença ao longo de um campeonato longo como o Brasileirão. A equipe demonstra que os jogadores que não iniciam as partidas têm sido decisivos, o que é um indicador importante de que as coisas estão indo de acordo com o planejado, conforme ressaltado por Seabra.
As prováveis escalações para a partida são: Grêmio com Tiago Volpi, Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon, Dodi, Cuellar, Alysson, Cristaldo, Cristian Olivera e Braithwaite; e Bragantino com Cleiton, Hurtado, Pedro Henrique, Rodríguez, Juninho Capixaba, Gabriel, Eric Ramires, Jhon Jhon, Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha. O jogo acontecerá no sábado (10) às 18h30 na Arena em Porto Alegre-RS, com transmissão pelo Premiere.
A arbitragem ficará por conta de Davi Lacerda, auxiliado por Douglas Pagung e Pedro Amorim de Freitas, com VAR de Caio Max Vieira. A partida promete ser emocionante, com as duas equipes buscando a vitória para manter ou alcançar a liderança do campeonato.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão