Imagem: Lucas Uebel / Grêmio Mano lembra de Bitello e Luis Suárez no Grêmio O técnico Mano Menezes aproveitou o empate em 1 a 1 com o Bragantino, no último sábado, para relembrar a equipe do Grêmio em 2023. Em tom descontraído, o treinador mencionou a qualidade daquele elenco, citando nomes como Luis Suárez e Bitello, que seriam muito bem-vindos de volta no Imortal. “Aceito de volta (o Bitello). E também tinha um jogador fraco que jogava na frente deles, né? O Suárez. É a famosa qualidade. Os treinadores podem ter ótimas ideias, ótimas estratégias, mas no final a bola cai no pé de alguém e esse alguém tem que ter a capacidade para executar bem”, afirmou. Vaza proposta da Mizuno para patrocinar o Grêmio Estatística assustadora mostra fragilidade do time Na sequência, o comandante tricolor lembrou dos duelos contra o Grêmio no ano passado, quando ainda dirigia o Inter e, depois, o Corinthians. Mano destacou a inteligência daquele time, que contava com um meio-campo criativo e atacantes que davam suporte aos laterais. “Eu joguei contra o Grêmio, era Carballo, Villasanti, Bitello, Cristaldo, Vina e a frente o Suárez. Era difícil de marcar mesmo. Jogadores inteligentes, que retinham a bola, davam o tempo da chegada dos laterais… isso tudo é um processo (para aplicar no Grêmio de hoje)”, analisou.
“Aceito de volta (o Bitello). E também tinha um jogador fraco que jogava na frente deles, né? O Suárez. É a famosa qualidade. Os treinadores podem ter ótimas ideias, ótimas estratégias, mas no final a bola cai no pé de alguém e esse alguém tem que ter a capacidade para executar bem”, afirmou.
“Eu joguei contra o Grêmio, era Carballo, Villasanti, Bitello, Cristaldo, Vina e a frente o Suárez. Era difícil de marcar mesmo. Jogadores inteligentes, que retinham a bola, davam o tempo da chegada dos laterais… isso tudo é um processo (para aplicar no Grêmio de hoje)”, analisou.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão