Presidente do Grêmio critica represália mesquinha contra a Arena.


Fonte: -

Presidente do Grêmio critica represália mesquinha contra a Arena.

Foto: Morgana Schuh/ Grêmio FBPA Presidente em exercício do Grêmio se manifesta contra Arena A retirada de cortesias da Arena Porto-Alegrense ao Grêmio gerou forte reação nos bastidores. A gestora do estádio decidiu retirar cerca de 50 cadeiras Gold e seis camarotes que eram tradicionalmente disponibilizados ao clube sem custos. A medida causou revolta na direção do Tricolor. “É uma represália mesquinha. Como se meia dúzia de ingressos fosse demover os interesses do Grêmio”, disse o presidente em exercício, Eduardo Magrisso, em declaração resgatada pelo portal GZH.

Essas cadeiras e camarotes eram destinados a familiares dos jogadores, analistas de desempenho e convidados do clube. A Arena, por sua vez, afirma que seguirá apenas o que está previsto em contrato, mantendo dois camarotes e duas cabines de imprensa disponíveis. Ainda de acordo com o portal GZH, o Grêmio pretende realocar os familiares dos atletas na Tribuna Presidencial e também oferecer o camarote aos analistas. O clima entre clube e gestora segue tenso, e as rusgas vêm se acumulando, incluindo críticas às filas, ao estado do gramado e aos preços dos ingressos praticados na Arena.

Eduardo Magrisso Grêmio
“É uma represália mesquinha. Como se meia dúzia de ingressos fosse demover os interesses do Grêmio”, disse o presidente em exercício, Eduardo Magrisso, em declaração resgatada pelo portal GZH.


VEJA TAMBÉM
- Cuiabá requer pagamento do Grêmio por transação envolvendo Pepê na CBF
- Palmeiras Interessado Em Goleiro do Grêmio Por Mais de R 10 Milhões
- Vidente Prevê Resultado do Jogo Entre Grêmio e Godoy Cruz: Poder de Criação






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2025






















12/5/2025