Após a polêmica envolvendo a Arena Porto-Alegrense e o Grêmio, a empresa responsável pela gestão do estádio se manifestou, justificando sua decisão de não ultrapassar o limite de cortesias acordado com o clube. Alegam que, por motivos financeiros, optaram por não oferecer mais ingressos gratuitos, cumprindo estritamente o que está previsto em contrato.
Segundo a apuração do Portal do Gremista, a quantidade de ingressos disponibilizados ao clube já ultrapassava a marca de 2 mil por jogo, além de uma carga adicional dependendo da competição. A decisão da Arena não afetou apenas os ingressos, mas também a disponibilidade de camarotes e cabines para o clube.
O presidente em exercício do Grêmio se manifestou contra a Arena, classificando a decisão como "represália mesquinha". No entanto, a empresa reforça que a medida adotada não está relacionada a desentendimentos, mas sim a questões financeiras.
Quanto aos valores dos ingressos, a Arena afirma que a definição é feita em comum acordo com o clube, em reuniões prévias antes de cada jogo. O contrato entre as partes tem vigência até 2032, e a empresa garante que continuará cumprindo rigorosamente seus compromissos.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão