Mano Menezes pede apoio da torcida
Após o empate contra o Godoy Cruz, na Arena, Mano Menezes fez um pedido direto à torcida do Grêmio. O técnico reconheceu o momento complicado da equipe, mas reforçou que é hora de apoiar os jogadores que estão em campo.
O volante Ronald, que iniciou como titular, foi um dos alvos de críticas e citado nominalmente pelo treinador. “Ouvi críticas ao Ronald hoje, mas o Ronald ganhou quase todas as disputas aéreas e por isso ele iniciou no lugar de Camilo, porque precisávamos ganhar e sabíamos o time que íamos enfrentar”, disse Mano, ao justificar a escolha. Grêmio nega interesse em Walace As condições impostas pelo Palmeiras para contratar Gabriel Grando
O comandante gremista também falou sobre a necessidade de criar um ambiente mais favorável ao elenco neste momento decisivo da temporada. Segundo ele, o apoio é fundamental para que o grupo consiga reagir em campo e superar os desafios. “Vamos abraçar os jogadores, é isso que nós temos que fazer como comissão técnica, como treinador, com a experiência que a gente tem”, completou.
"Ouvi críticas ao Ronald hoje, mas o Ronald ganhou quase todas as disputas aéreas e por isso ele iniciou no lugar de Camilo, porque precisávamos ganhar e sabíamos o time que íamos enfrentar", disse Mano, ao justificar a escolha.
"Vamos abraçar os jogadores, é isso que nós temos que fazer como comissão técnica, como treinador, com a experiência que a gente tem", completou.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão