Na última quarta-feira (14), o volante Alisson, do São Paulo, ex-Grêmio, foi expulso no primeiro tempo do jogo contra o Libertad, do Paraguai. O time do Morumbis ficou no 1 a 1 com o rival de Assunção, na penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Criticado por alguns torcedores e aplaudido por outros, o meio-campista pediu desculpas em seu perfil no Instagram. Aliado a isso, ele disse que não teve maldade no lance da expulsão, ficando feliz que o atleta adversário não se lesionou.
O antigo jogador do Imortal foi expulso pelo árbitro da partida de maneira direta, aos 16 minutos do primeiro de jogo. O atleta entrou para dividir a bola em uma jogada no meio de campo, mas acabou deixando as travas da chuteira por cima e atingiu a perna do jogador do Libertad.
Grêmio se movimenta e prepara investida em goleiro do Ajax Coluna PG | O time ideal para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão
“Assim como fiz ali na hora, peço aqui também desculpas. Mas são coisas que acontecem no futebol e, de maneira alguma, tive maldade e fico feliz por não ter acontecido nada grave com o outro atleta, mas isso tudo serve de lição e essa é mais uma (de muitas que ainda terei e que já tive) pra vida. Vamos em frente… O primeiro objetivo foi alcançado (classificação para o mata-mata). Seguiremos em busca de mais. Parabéns a todos!!!”, disse Alisson.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão