Controvérsia: PC Oliveira questiona pênalti em Luciano durante São Paulo x Grêmio.


Fonte: -

Controvérsia: PC Oliveira questiona pênalti em Luciano durante São Paulo x Grêmio.

O comentarista PC de Olivera discordou da marcação do pênalti para o São Paulo que garantiu a vitória sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Morumbi. Para o comentarista do Grupo Globo, o contato não foi suficiente para impedir o atacante Luciano de seguir na jogada. Luciano dominou a bola no peito dentro da área e Camilo chegou pelo lado para tentar o desarme e tocou a perna do atacante, que caiu na área. Para PC, o atacante "escolheu" deixar a jogada e cair.

– O Camilo chega para a disputa, os dois estão tendo uma ação para disputar a bola, dá uma raspada na lateral da canela do Luciano, que teria a possibilidade de continuar a jogada, e escolhe se jogar. Para mim, há o contato entre eles, mas os dois estão em disputa na bola, o Luciano escolhe se jogar. Não é um impacto suficiente para a marcação da falta – opinou PC no Troca de Passes. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima foi chamado pelo VAR Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, mas para analisar uma possível falta de Arboleda em Jemerson antes do lance do pênalti.

Para PC, falta não marcada no zagueiro gremista. No entanto, o comentarista também considera que houve o início de uma nova jogada a partir da tentativa do Grêmio de contra-ataque. O Grêmio reclamou do lance nas entrevistas coletivas depois do jogo. O presidente Alberto Guerra se manifestou no Morumbi para reclamar da marcação e das arbitragens em geral.



VEJA TAMBÉM
- Novo uniforme secundário do Grêmio é revelado; confira a imagem.
- Transmissão, horário e escalações de São Paulo x Grêmio ao vivo
- GOLEIROS: Três Opções de Goleiros para Reforçar o Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2025




















17/5/2025