Na noite desse sábado (17), o Grêmio perdeu para o São Paulo pelo placar de 2 a 1, no Morumbis, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. O Tricolor saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada nos 45 minutos finais. Após o duelo, o auxiliar técnico Sidnei Lobo concedeu entrevista coletiva e respondeu as perguntas dos jornalistas. O profissional disse que a equipe precisa melhorar o quesito da bola parada, visto que o primeiro gol do São Paulo foi de cabeça após cobrança de falta. “Era uma preocupação nossa (a bola parada do São Paulo). Temos que ajustar, cobrar, porque tem que ser cobrado”, disse Lobo.
Estava 1 a 0 para o Imortal, com gol de Aravena, mas o São Paulo empatou o duelo logo no começo da etapa complementar, aos quatro minutos, em cobrança de falta. O lateral-esquerdo Enzo Díaz cruzou a bola para a área, o zagueiro Arboleda aproveitou o fato de estar livre de marcação e cabeceou para o fundo das redes, 1 a 1.
O lance que gerou polêmica e definiu a partida aconteceu aos 36 minutos. O zagueiro Jemerson sofreu falta dentro da grande área em jogada de escanteio, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Na sequência, Luciano caiu na área após disputa com Camilo e o juiz marcou pênalti. André Silva bateu o pênalti e virou o jogo.
“Era uma preocupação nossa (a bola parada do São Paulo). Temos que ajustar, cobrar, porque tem que ser cobrado”, disse Lobo.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão