Na 11ª rodada do Brasileirão Feminino, o Grêmio enfrentou o Bragantino e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o Grêmio fora da zona de classificação, pressionando a equipe a buscar mais regularidade na reta final da primeira fase.
O gol do Bragantino foi marcado por Gisele, aproveitando uma falha defensiva do Grêmio. No entanto, o Tricolor reagiu no segundo tempo, empatando a partida com um gol de pênalti convertido por Paulina, após falta sofrida por Luana Spindler.
Apesar da reação, o Grêmio teve que lidar com a expulsão de Bia Santos, terminando a partida com uma jogadora a menos e dificultando qualquer possibilidade de virada nos minutos finais. Com o empate, o Grêmio fica na 11ª colocação, com 12 pontos, ainda distante da zona de classificação, enquanto o Bragantino segue como o oitavo colocado.
Para buscar uma mudança de postura e melhores resultados, a técnica Thaissan Passos fez quatro se dedicar para alcançar um desempenho mais consistente e conquistar os três pontos necessários.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão