Após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no último sábado, pelo Brasileirão, o auxiliar Sidnei Lobo, que comandou o time de forma interina, reforçou o discurso que Mano Menezes já vem adotando há semanas. “Só para vocês terem noção, nós tivemos que reduzir o nosso aquecimento para podermos fazer um trabalho mais tático/analítico para poder conscientizar o nosso jogadores, para conseguir aplicar aqui no jogo , então nós temos pouco tempo para treinar”, disse o auxiliar.
Mesmo com o resultado negativo no Morumbis, Sidnei valorizou o esforço do grupo diante das adversidades. O Tricolor abriu o placar com Aravena, mas cedeu a virada e voltou para a zona de rebaixamento do Brasileirão. “Fiquei muito feliz pela atitude dos nossos atletas. Era um jogo muito difícil, um adversário muito forte. Tenho certeza que com esse espírito vamos ter uma vitória diante do nosso torcedor na terça-feira”, completou.
“Só para vocês terem noção, nós tivemos que reduzir o nosso aquecimento para podermos fazer um trabalho mais tático/analítico para poder conscientizar o nosso jogadores, para conseguir aplicar aqui no jogo, então nós temos pouco tempo para treinar”, disse o auxiliar.
Agora, o foco muda para a Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Imortal recebe o CSA precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas. Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso é contra o Bahia, no domingo (25), na Arena.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão