Dirigente do Grêmio critica falta de resolução da arbitragem brasileira.


Fonte: -

Dirigente do Grêmio critica falta de resolução da arbitragem brasileira.

Foto: Angelo Pieretti/ Grêmio Rossato fala sobre arbitragem no jogo do Grêmio O Grêmio segue contestando a arbitragem na partida contra o São Paulo, no último sábado (17), pelo Brasileirão. Dois lances específicos geraram revolta nos bastidores do clube: o pênalti marcado para o time paulista, que a diretoria gremista entende ter sido incorreto, e uma possível falta anterior no início da jogada, que poderia ter sido marcada a favor do Tricolor. Nas redes sociais, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, criticou duramente os erros cometidos e também a análise posterior feita pela Comissão de Arbitragem da CBF, que revisa os lances e divulga uma nota sobre acertos e equívocos da rodada. “Inadmissível! Até quando? Fomos mais uma vez prejudicados, admitir o erro na segunda-feira não resolve! Mais uma na conta! Exigimos seriedade!”, escreveu o dirigente gremista em um story no Instagram.

Alexandre Rossato, vice de futebol do Grêmio
Crédito: portaldogremista.com.br

Diretoria define o ficha 1 no mercado da bola e deve ter novo goleiro Clube monitora zagueiro brasileiro que atua na Holanda Próximo compromisso Com foco na recuperação, o Grêmio agora direciona suas atenções para a decisão contra o CSA nesta terça-feira (20), pela Copa do Brasil, onde precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas.



VEJA TAMBÉM
- Auxiliar de Mano critica arbitragem em São Paulo x Grêmio: dificulta o jogo
- FOI PÊNALTI? Presidente Guerra comenta sobre o incidente no Morumbi
- Novo uniforme secundário do Grêmio é revelado; confira a imagem.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/5/2025

19/5/2025