O Grêmio está negociando a transferência do goleiro Gabriel Grando com o Palmeiras. O jogador, que foi promovido ao time profissional no início de 2021, está sendo cotado para deixar o clube gaúcho em busca de mais oportunidades. A direção do Grêmio estabeleceu duas condições para liberar o goleiro, que incluem uma contraproposta financeira e a liberação somente após a abertura da janela de transferências, no dia 2 de junho.
O Grêmio detém 75% dos direitos econômicos do jogador, e a proposta inicial do Palmeiras foi considerada baixa. No entanto, o clube paulista sinalizou que pretende melhorar os valores oferecidos. Além disso, o Grêmio planeja inscrever um novo reforço para a posição de goleiro na abertura da janela de transferências. O nome desejado é o de Matheus Magalhães, que provavelmente não continuará no Ajax e deve retornar ao Braga, de Portugal.
Atualmente, Gabriel Grando ocupa a vaga de reserva do goleiro titular Tiago Volpi, e o técnico Mano Menezes conta também com outras opções para a posição, como Jorge e Thiago Beltrame. Até a abertura da janela de transferências, o Grêmio tem quatro compromissos pela frente, incluindo a partida contra o CSA pela Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão