Islan, do CSA, comemora classificação na Copa do Brasil após empate com o Grêmio em Porto Alegre. O CSA 'driblou' a Justiça e expôs uma imagem da diretora de comunicação do site de acompanhantes "Fatal Model" na camisa do jogo contra o Grêmio, ontem, pela Copa do Brasil , mesmo após a suspensão da publicidade. A campanha foi suspensa em março, quando o Ministério Público de Alagoas solicitou à Justiça a suspensão tanto do CSA como do CRB com o site de acompanhantes "Fatal Model". O MP-AL alegou que a veiculação de publicidade associada a conteúdos adultos em locais amplamente frequentados por crianças e adolescentes, como estádios de futebol, é proibida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
Ontem, contra o Grêmio, o CSA 'driblou' a decisão e jogou com uma camisa que continha a imagem da diretora de comunicação da Fatal Model, Nina Sag. O time alagoano empatou sem gols com a equipe gaúcha na Arena Grêmio e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, já que havia vencido o jogo de ida, no Rei Pelé, por 3 a 2.
A Fatal Model —empresa criada em 2016— tem o futebol como um parceiro estratégico na realização de publicidades. A empresa investe em patrocínios de peso em clubes —entre eles o Vitória, da Série A do Brasileirão— e anúncios em placas de publicidade de campeonatos nos estádios. Ao todo, a marca cita que tem mais de 20 milhões de usuários e 50 mil acompanhantes espalhados por todo o país.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão