O técnico Mano Menezes completa um mês de volta ao comando do Grêmio, com uma sequência preocupante de resultados. Até o momento, foram nove jogos, resultando em apenas uma vitória, seis empates e duas derrotas, com 33,3% de aproveitamento. A pressão aumentou principalmente após a eliminação para o CSA na Copa do Brasil, evidenciando a necessidade de reorganização da equipe.
Mano Menezes tem enfrentado dificuldades para encontrar a formação ideal da equipe, o que reflete no desempenho em campo. Durante os nove jogos, o Grêmio marcou nove gols e sofreu 10, o que mostra a instabilidade defensiva e a dificuldade de criar jogadas ofensivas consistentes. O desafio para o técnico é claro: reverter esse cenário e encontrar soluções para impulsionar o time nas competições em que está envolvido.
O histórico de escalações e jogos sob o comando de Mano Menezes revela diferentes formações testadas pelo técnico, em uma busca por soluções para os desafios enfrentados. A variedade de jogadores utilizados e as mudanças táticas demonstram a tentativa de encontrar o equilíbrio e o desempenho desejado em campo, em meio à pressão por resultados positivos.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão