Foto: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA
Grêmio vai reforçar o elenco do técnico Mano Menezes no meio desta temporada A direção do Grêmio definiu um critério para as contratações nas duas próximas janelas de transferências, a do Super Mundial e a do meio de temporada. Com 11 jogadores estrangeiros no elenco, o clube não pretende buscar reforços gringos até que haja alguma saída.
Nesta temporada, o Grêmio trouxe Amuzu, Cristian Olivera e Cuéllar, com o aval do ex-técnico Gustavo Quinteros. O argentino naturalizado boliviano chegou a afirmar em entrevista coletiva que tinha controle sobre a gestão do vestiário e poderia rodar o elenco sem problemas. No entanto, com a chegada de Mano Menezes, o clube adotou uma nova postura.
Candidato à presidência do Grêmio critica grande número de estrangeiros no elenco No Campeonato Brasileiro, o Grêmio, ao lado do Vasco da Gama, é a equipe com maior número de jogadores estrangeiros.
Atualmente, o elenco conta com os argentinos Kannemann e Pavon; os paraguaios Villasanti e Cristaldo; os colombianos Cuéllar e Monsalve; os uruguaios Cristian Olivera e Arezo; além do belga Amuzu, do chileno Aravena e do dinamarquês Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão