No dia 22 de maio, o presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Alberto Guerra, e o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari estiveram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para uma reunião com a Comissão de Arbitragem. Participaram também o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, e os integrantes da Comissão da CBF, liderados pelo presidente Rodrigo Cintra.
No encontro, que durou cerca de 2 horas e 30 minutos, o presidente Alberto Guerra e o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari apresentaram uma visão sobre os equívocos cometidos pela arbitragem contra o Grêmio em partidas válidas por competições nacionais deste ano. Foram discutidas sugestões para qualificar a arbitragem nacional, com implementação de novas tecnologias em apoio ao VAR, além da necessidade de padronização dos critérios utilizados pelos árbitros. A Comissão de Arbitragem acolheu as manifestações, fez ponderações a respeito dos lances apontados e se comprometeu em avaliar as sugestões da delegação gremista.
O Grêmio reforça o seu compromisso com a defesa dos interesses do seu torcedor e com a qualificação da arbitragem nacional, para que seja cada vez mais profissional e justa, não interferindo nos resultados das partidas.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão