CBF pede prazo de 48 horas para dar resposta sobre a Liga Sul-Minas-Rio

Presidentes de clubes que querem realizar a competição a partir de 2016 se reúnem com representantes da entidade, e mandatário do Flamengo fala em "ótima recepção"


Fonte: GloboEsporte

CBF pede prazo de 48 horas para dar resposta sobre a Liga Sul-Minas-Rio
Representantes dos clubes participantes da Liga Sul-Minas-Rio participaram nesta quinta-feira de uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tentar o apoio da entidade. Depois do encontro, os presidentes de Atlético-MG, Atlético-PR, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Coritiba e Avaí saíram otimistas sobre a realização da competição, apesar de a CBF ter pedido um prazo de 48 horas para dar uma resposta.

– Entregamos os estatutos e o pedido de autorização da CBF. A recepção foi ótima. É a criação de um instrumento para valorizar o futebol. Ela (CBF) prometeu dar a resposta em 48 horas. O presidente pediu o prazo, mas não existe nada que possa impedir esse projeto. Não queremos substituir o Estadual. Será jogada paralelamente. Flamengo e Fluminense optaram por jogar o Estadual com times mistos. Em 2016, o Estadual não é prioridade para o Flamengo. Vamos disputar porque somos obrigados. Precisamos lutar pelos nossos valores.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026