Nesta quinta-feira (29), o Grêmio recebe o Sportivo Luqueño pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto está marcado para às 19 horas, na Arena, em Porto Alegre.
Com três empates, dois contra o Godoy Cruz e um diante do Atlético Grau, o Tricolor soma nove pontos, dois a menos que o time argentino, líder do grupo D.
Jogando em casa, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do Godoy para garantir a liderança e evitar os playoffs. Um empate no outro jogo também pode dar a liderança ao Grêmio, desde que consiga superar o saldo de gols do Godoy Cruz.
Atualmente, os argentinos têm cinco, contra três do Imortal. Caso haja empate na pontuação e no saldo, o critério seguinte é o número de gols marcados na fase de grupos.
O adversário desta noite, por sua vez, já não tem chances de classificação na Copa Sul-Americana. Além disso, a equipe corre risco de rebaixamento no Campeonato Paraguaio.
Dentro de campo, as prováveis escalações para Grêmio x Sportivo Luqueño são:
Grêmio: Tiago Volpi; Gustavo Martins (Ronald), Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Ronald, Cristaldo; Cristian Olivera, Braithwaite e Amuzu. Técnico: Mano Menezes.
Sportivo Luqueño: Ángel Espínola; Roi Ferreira; Brizuela, Villalba e Maldonado; Comas, Benítez, Báez e Ramos; Pérez e González. Técnico: Júlio Cáceres.
O jogo acontecerá na quinta-feira (29) às 19 horas na Arena, Porto Alegre-RS, com transmissão pela ESPN e o Disney+. A arbitragem ficará por conta de José Caberto, auxiliado por Miguel Rocha e Carlos Venegas; com VAR a cargo de Rodrigo Carvajal (quarteto chileno).
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão