O Grêmio teve uma proposta de aproximadamente R$ 25,4 milhões recusada no início de 2025. O clube se esforçou para contratar o atacante sueco Niclas Eliasson, de 29 anos, que atua no AEK Atenas. No entanto, o clube grego recusou as propostas enviadas e acabou impedindo o negócio.
Eliasson, que tem cidadania brasileira por parte de mãe, caiu de rendimento na reta final da temporada europeia e, com isso, perdeu espaço na seleção da Suécia. O técnico Jon Dahl Tomasson explicou que ele não foi convocado devido ao seu baixo rendimento nos jogos. "Ele não jogou muito. A temporada deles terminou há um tempo e ele não tem jogado tanto. Ele entende isso. Mas, claro, está decepcionado. Ele fez um bom trabalho para nós, mas agora não está exatamente em boa forma", disse o técnico.
O desempenho de Eliasson no AEK Atenas foi discreto, com apenas 2 gols e 1 assistência em 15 jogos. Além disso, ele teve poucas oportunidades de atuar como titular, o que acabou impactando sua participação na seleção da Suécia. O Grêmio fez uma proposta de empréstimo com opção de compra, mas o clube grego exigiu um valor que impediu a negociação.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão