Grêmio busca reforço na zaga e pode envolver Gustavo Martins em negociação com Anderlecht. O Grêmio está de olho no mercado da bola em busca de reforçar a zaga. O foco é o zagueiro Adryelson, atualmente emprestado pelo Lyon ao Anderlecht, da Bélgica. Para viabilizar a negociação, o clube gaúcho avalia envolver o jovem Gustavo Martins como parte da troca.
A necessidade de reforçar o setor defensivo é clara, pois o elenco gremista conta atualmente com dois zagueiros de perfil canhoto, limitando as opções para encaixes táticos e equilíbrio entre os lados. A busca por um zagueiro destro, experiente e em boa fase se tornou prioridade, e Adryelson surge como um nome que agrada à diretoria, reunindo características desejadas.
A próxima janela de transferências será dividida em duas fases importantes, e o Grêmio está trabalhando desde já para se antecipar, evitando correria de última hora e mapeando nomes com perfil ideal para fortalecer o grupo. A defesa é uma das prioridades para o time de Mano Menezes, mas o clube também avalia outras posições.
Adryelson está no Anderlecht até junho, por empréstimo do Lyon, o que facilita uma eventual movimentação. O Grêmio já iniciou conversas com o clube belga para discutir possibilidades de negócio, e a inclusão de Gustavo Martins como moeda de troca é um dos caminhos cogitados. Gustavo, por sua vez, é visto como uma das promessas da base gremista e desperta interesse de clubes europeus.
Arbitragem confirmada para o duelo Juventude x Grêmio pelo Brasileirão. O contrato da Arena com o Grêmio não acaba em 2032.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão