Imagem: Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio empata com o Corinthians na Arena Em uma noite gelada de quinta-feira (12), o Grêmio recebeu o Corinthians, na Arena, em Porto Alegre. A bola rolou a partir das 20 horas, com o time titular de Mano Menezes em campo, contra um time misto de Dorival.
O Imortal começou bem, dominando as ações e o ritmo da partida. A primeira grande chegada gremista foi aos três minutos de jogo, quando em cobrança de escanteio, Alysson cabeceou de raspão buscando o Braithwaite, a bola tirou tinta da trave e saiu pela linha de fundo. Só que a equipe de Mano não desistiu e em um belíssimo contra-ataque abriu o placar. Aos 29 minutos da primeira etapa, Alysson recebeu em velocidade, deixou o marcador no chão e invadiu a área.
Ele deu o passe certeiro para o Braithwaite, que dominou, cortou pra perna esquerda e finalizou pro fundo do gol. Infelizmente, aos 35 minutos veio a resposta do time paulista. O Corinthians deixou tudo igual no placar com um golaço de fora da área.
Grêmio vive disputa pela titularidade na lateral-direita; veja os mais cotados No segundo tempo, o jogo foi mais morno. Só que aos 6 minutos da etapa final, o Tricolor Gaúcho perdeu uma grande oportunidade: em cobrança de falta na área, Braithwaite dominou e finalizou em cima da defesa. A bola rebateu em Wagner Leonardo, que finalizou em cima do goleiro.
O Grêmio acumulou as melhores chances nos minutos finais, mesmo assim não foi o suficiente e os mandantes acabaram ficando no empate. Com esse resultado, o time inicia a pausa para o Mundial de Clubes.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão