O Grêmio retomou as negociações para fechar com o meio-campista Caíque, do Juventude. O clube da Serra Gaúcha já respondeu positivamente para avançar no negócio, mas o Imortal ainda precisa chegar a um acordo sobre a forma de pagamento. O Jaconero deseja o pagamento de R$ 5 milhões à vista, enquanto o Grêmio busca convencer o Papo a aceitar a quitação do valor em parcelas.
O principal empecilho para a conclusão das tratativas é exatamente a forma de pagamento, que anteriormente influenciou o Tricolor gaúcho a recuar nas conversas. Com isso, o Juventude aguarda uma sinalização do Grêmio sobre a sua definição.
As partes, aliás, já concordaram com a transferência dos laterais João Lucas e Luan Cândido para o time da Serra Gaúcha. A inclusão dos dois jogadores foi uma sugestão do Grêmio para viabilizar o negócio e abater em um eventual valor para a liberação de Caíque.
O contrato do meio-campista com o Jaconero expira em dezembro deste ano, o que o coloca em condições de assinar um pré-contrato com outro clube. O Tricolor gaúcho identificou Caíque como um potencial reforço que atende às exigências para a chegada de um meio-campista com valências física e técnica, especialmente pela capacidade em dar segurança ao sistema defensivo.
A qualificação do elenco é mais uma missão para a diretoria, que além de Alex Santana, vê a necessidade de pelo menos um zagueiro destro e mais um meio-campista. A recuperação de jogadores entregues ao departamento médico também é um objetivo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão