Na manhã desta sexta-feira (20), o diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, concedeu entrevista exclusiva para o Portal do Gremista. Nela, o dirigente disse que qualquer jogador do elenco Tricolor pode ser negociado nesta janela de transferências, mas com base em determinados critérios.
Embora a direção possa negociar qualquer jogador do elenco, o clube gremista tem uma lista de dispensáveis com sete nomes. São eles: Luan Cândido, João Lucas, Jemerson, Gabriel Silva, Nathan ‘Pescador’, Cristian Pavón e Camilo. Quem não é dispensável, mas a diretoria analisa com cuidado o seu caso é o argentino Franco Cristaldo.
A direção considera vender o meia, se chegar uma boa proposta do exterior para o atleta. Para o Brasil, o clube não irá vender o jogador, pois ele já atingiu o limite de jogos por uma mesma equipe no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o meia argentino possui dois gols marcados e duas assistências para os companheiros de equipe, em 25 jogos disputados. O vínculo contratual do jogador com o Imortal é válido até o final de dezembro do ano que vem, 2026.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão