Grêmio avalia contratação de jogador da série C


Fonte: -

Grêmio avalia contratação de jogador da série C

Em meio à busca por reforços pontuais para a sequência da temporada, o Grêmio volta seus olhos para a Série C do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é Enzo, lateral-esquerdo do CSA , que vem chamando atenção não apenas pelo desempenho na terceira divisão, mas também pela atuação sólida na Copa Betano do Brasil, especialmente contra o próprio Tricolor Gaúcho. Por isso, a diretoria gremista já iniciou os primeiros contatos para avaliar a viabilidade de uma possível contratação.

Jovem promissor com contrato até 2027, o lateral de 22 anos chegou ao CSA em novembro de 2024 e rapidamente se tornou titular absoluto. Seu desempenho atraiu o interesse de outros clubes, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada até o momento.

Vale destacar que o CSA adquiriu recentemente 60% dos direitos econômicos de Enzo, enquanto os outros 40% seguem vinculados ao Santo André. O contrato do atleta vai até dezembro de 2027, o que dá ao clube alagoano segurança para negociar em condições favoráveis.

Cabe ressaltar que o Grêmio ainda não apresentou uma proposta oficial, mas fez uma sondagem inicial por meio de intermediários, para entender os valores e exigências do CSA. A avaliação técnica do nome está em andamento e, sendo assim, qualquer avanço dependerá também da situação orçamentária do clube.

Fortaleza também consultou a situação contratual de Enzo recentemente, o que aumenta a competitividade na corrida pelo jogador. Dessa maneira, o Tricolor Gaúcho pode ter que agir com agilidade, caso deseje concretizar o negócio. Com isso, o nome de Enzo surge como uma , mesmo na Série C, há talentos com potencial de sobra para atuar em divisões superiores.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no ar! Grêmio mira reforço europeu, mas mantém nome em segredo
- Bastidores pegam fogo! Reunião no CT define futuro de Mano no Grêmio
- Faxina no Grêmio! Lista de dispensas vai aumentar e nomes surpreendem






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/8/2025