Jogador do Grêmio demonstra insatisfação e pode deixar o clube


Fonte: -

Jogador do Grêmio demonstra insatisfação e pode deixar o clube

O futuro de Gabriel Grando no Grêmio segue indefinido. O goleiro de 25 anos recusou a proposta de renovação apresentada pela diretoria tricolor. Com isso, sua permanência no clube para a próxima temporada se torna cada vez mais improvável. Grando, revelado nas categorias de base do Grêmio, vive um momento de insatisfação.

A negociação frustrada com o Palmeiras, em maio deste ano, foi um divisor de águas. Na época, o clube paulista procurava um substituto para Marcelo Lomba, e o arqueiro gremista apareceu como opção. No entanto, a diretoria tricolor dificultou a negociação e preferiu manter o atleta. A permanência de Lomba no Palmeiras impediu a concretização da transferência. Gabriel Grando permaneceu em Porto Alegre, mas não escondeu a frustração com o desfecho.

Goleiro Gabriel Grando do Grêmio em treino
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Em seguida, o Imortal apresentou uma proposta de renovação até outubro de 2026. No entanto, o novo contrato não trouxe a valorização desejada pelo atleta. Além disso, o goleiro se mostra incomodado com a falta de espaço para jogadores formados na base. Mesmo após iniciar a temporada como titular, Gabriel Grando perdeu rapidamente a vaga para Tiago Volpi, contratado junto ao Toluca.

Agora, Gabriel Grando está no radar de outros clubes e pode deixar o Grêmio ainda nesta janela de transferências. A partir de 10 de julho, o atleta poderá negociar com outras equipes do futebol brasileiro, já que disputou menos de sete partidas no Campeonato Brasileiro. Assim, está apto para atuar por outro time da Série A.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no ar! Grêmio mira reforço europeu, mas mantém nome em segredo
- Bastidores pegam fogo! Reunião no CT define futuro de Mano no Grêmio
- Faxina no Grêmio! Lista de dispensas vai aumentar e nomes surpreendem






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/8/2025