O Grêmio desistiu da contratação do volante Caíque, do Juventude, após reprovação nos exames médicos realizados pelo clube. Tanto o Juventude quanto os representantes do jogador contestaram o resultado dos exames, alegando que o atleta está em plenas condições de realizar atividades físicas em alto nível, sem nenhum impedimento por causa de sua antiga lesão no joelho. Caíque sofreu a lesão ligamentar em agosto de 2024, passou por cirurgia e retornou aos gramados em maio deste ano.
Após a reprovação nos exames médicos pelo Grêmio, Caíque foi reintegrado ao elenco do Juventude e voltou aos treinos no Alfredo Jaconi. Aos 29 anos, o volante tem contrato com o clube de Caxias do Sul até o final da temporada e a partir desta terça-feira pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
O Juventude divulgou uma nota oficial contestando a reprovação do jogador nos exames médicos e afirmou que o Departamento Médico do clube não liberaria um jogador para treinamentos ou jogos sem que suas condições clínicas e físicas estivessem plenamente comprovadas. A equipe destacou que Caíque participou de cinco partidas do Campeonato Brasileiro, demonstrando total aptidão para atuar em alto nível, conforme as exigências da competição.
Caíque também divulgou uma nota reafirmando que está 100% recuperado da lesão e plenamente apto para atuar no mais alto nível exigido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ele buscou por conta própria um especialista em medicina esportiva em Curitiba para a realização de novos exames, que comprovaram sua aptidão clínica. O jogador se mostrou focado em treinar e honrar a camisa do Juventude, clube pelo qual tem grande respeito e carinho.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão