Arezo está determinado a deixar o Grêmio nesta janela de transferências, reforçando seu desejo de ser emprestado ao Peñarol, do Uruguai. O jogador teve uma nova reunião com a diretoria para comunicar sua decisão, insistindo na liberação por empréstimo até o final de 2025. No entanto, a diretoria gremista mantém uma posição firme, só irá liberar o atacante em caso de venda definitiva ou caso um novo centroavante seja contratado para repor a saída.
O presidente do Peñarol elogiou a postura do atleta e destacou seus esforços para retornar ao futebol uruguaio, em meio à resistência do Grêmio. Mesmo sendo reserva, Arezo ainda tem mercado e o clube entende que, com ritmo de jogo, ele pode ser útil na temporada. No entanto, a insistência do Peñarol e a vontade do atleta criam um cenário de pressão para que o Grêmio tome uma decisão nos próximos dias.
A janela de transferências abre oficialmente no dia 10 de julho, e até lá o futuro de Arezo poderá ser definido. O jogador uruguaio foi contratado em definitivo no ano passado e o Grêmio resistente à ideia de liberá-lo por empréstimo, devido ao investimento realizado. Internamente, há o entendimento de que a situação pode pesar a decisão do clube.
— É bom que os torcedores do Peñarol saibam, mas nunca vi alguém fazer o que o Mati está fazendo para vir agora. Nunca aconteceu de uma pessoa acordar às 7h30min da manhã e tentar vir — declarou o dirigente.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão