Confira aqui as últimas do Grêmio O Imortal vive bastidores agitados após a abertura da janela de transferências, com possíveis chegadas, mas também saídas como foi o caso de Arezo. Acompanhe aqui nesta matéria, as últimas do Grêmio:
Novo camisa 9 na mira Com a saída de Matías Arezo para o Peñarol, por empréstimo, o Grêmio agora acelera a busca por um novo atacante. O nome escolhido pela direção gremista já está definido: trata-se de Lautaro Díaz, atualmente no Cruzeiro. O atacante argentino pertence ao Independiente del Valle, mas está emprestado ao clube mineiro. Lautaro tem apenas quatro jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Com isso, ele ainda pode atuar pelo Grêmio tanto na Série A quanto na Copa Sul-Americana.
Retorno de dois titulares aos jogos O Grêmio já trabalha com uma data definida para contar novamente com dois titulares importantes. Braithwaite e Cristian Olivera devem reforçar o time de Mano Menezes no próximo sábado (19), contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos seguem fora da partida diante do Alianza Lima, nesta quarta-feira (16), pela Copa Sul-Americana. Atualmente, Braithwaite trata dores no tornozelo direito. Mesmo treinando no CT Luiz Carvalho, o atacante voltou a sentir incômodo antes da viagem para enfrentar o Cruzeiro.
Mano Menezes assume erros próprios em confronto contra o Cruzeiro Grêmio: o que é falado sobre o apoio de Marcelo Marques nesta janela Tiago Volpi desabafa após sofrer quatro gols — Foi uma derrota doída. A gente tinha outra perspectiva do jogo aqui hoje. Infelizmente, não fomos bem. O Cruzeiro nos superou no jogo. Mas agora já é pensar em quarta-feira, porque é um play-off e esse primeiro jogo é muito importante para a nossa continuidade na Sul-Americana. Queremos passar porque almejamos essa Copa. É uma derrota que não pode acontecer. A gente já havia mencionado isso. Um time como o Grêmio não pode, não importa o adversário, levar quatro gols. Mas é uma responsabilidade de todos. Agora, o foco é no compromisso contra o Alianza Lima — afirmou o goleiro.
— Foi uma derrota doída. A gente tinha outra perspectiva do jogo aqui hoje. Infelizmente, não fomos bem. O Cruzeiro nos superou no jogo. Mas agora já é pensar em quarta-feira, porque é um play-off e esse primeiro jogo é muito importante para a nossa continuidade na Sul-Americana. Queremos passar porque almejamos essa Copa. É uma derrota que não pode acontecer. A gente já havia mencionado isso. Um time como o Grêmio não pode, não importa o adversário, levar quatro gols. Mas é uma responsabilidade de todos. Agora, o foco é no compromisso contra o Alianza Lima — afirmou o goleiro.\xa0
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão