O Grêmio vai 'mudar de cara' depois da goleada sofrida para o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no domingo (13). Por isso, o técnico Mano Menezes planeja fazer mudanças no primeiro confronto dos playoffs contra o Alianza Lima, nesta quarta-feira (16), pela Sul-Americana. O treinador deve fazer pelo menos quatro mudanças no time. O lateral-esquerdo Marlon, os meio-campistas Dodi e Edenilson e o atacante André Henrique devem entrar.
Marlon provavelmente fará o seu primeiro jogo depois da retomada da temporada. Afinal, o camisa 23 sofreu com uma gastroenterite e foi ausência na decisão da Recopa Gaúcha contra o São José. Posteriormente, ele não pôde estar em campo contra o Cruzeiro, pois está emprestado pelo clube mineiro. Dodi deve voltar ao time depois de cumprir suspensão no último jogo. A indefinição é sobre quem sai. Deste modo, Villasanti e Alex Santana se tornam concorrentes pela outra vaga de volante.
Uma outra possibilidade é a presença de Edenilson. Cristaldo não teve boa atuação e foi alvo de críticas. Portanto, corre riscos de ir para o banco de reservas. O camisa 8 e Monsalve são os possíveis concorrentes pela vaga. No ataque, Braithwaite segue sem condições por causa de dores no tornozelo direito. Com o empréstimo de Arezo ao Peñarol, André Henrique herdará a vaga de titular. O Grêmio enfrenta o Alianza Lima, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, no Peru, pelo jogo de ida dos play-offs da Sul-Americana.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão