Erros e apagões estão custando caro", diz Mano após a derrota para o Alianza


Fonte: -

Erros e apagões estão custando caro, diz Mano após a derrota para o Alianza

Resumo do que Mano disse na coletiva após o jogo contra o Alianza: Pensa que o resultado é reversível, mas precisam fazer boa parte do que fizeram no jogo. Não podem cometer os erros individuais quando tomaram os gols.

E tomaram dois gols em dois minutos. Também perderam três chances de ouro no primeiro tempo. Edenilson, Alysson e André Henrique também. Esses apagões estão custando caro para a equipe. Já tinha antes dele chegar, agora se repetiu.

Tinham parado um pouco com essa dificuldade. Acha que os jogadores simplificaram as coisas demais. Poderiam trabalhar melhor a bola no meio porque sempre tinha um jogador a mais no meio-campo. Só que ficou mais fácil mandar a bola longa no Alysson. Precisam ter uma saída mais qualificada de jogo da defesa pro ataque. Confia que o Grêmio vai apresentar melhoras com os jogadores que tem. Estão tentando trazer jogadores que irão acrescentar, principalmente no meio-campo. O meio-campo precisa jogar mais.

O Alex Santana já chegou, mas o problema está um pouco mais na frente, no cérebro de quem pensa, cria e acha um passe decisivo. Edenilson jogou ali hoje, mas precisam de um armador principal. Irônico, Mano disse que provavelmente não foi treinado nada e por isso o time não está conseguindo executar. No Brasil, acham que em 10 dias, o treinador vai entregar uma melhora significativa. Conseguiram melhorar a parte física. Porém, não tiveram nomes como Braithwaite, Villasanti e Kike Oliveira nos treinamentos. Isso criou uma dificuldade de treinar a equipe principal.



Créditos da imagem
Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- Fortaleza x Grêmio AO VIVO: horário, onde assistir e escalações para o duelo decisivo do Brasileirão
- Odorico Roman é eleito novo presidente do Grêmio com mais de 68 dos votos — veja detalhes da eleição histórica
- Dia decisivo! Grêmio vai às urnas para escolher novo presidente neste sábado






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/11/2025






8/11/2025