Everton Cebolinha, atualmente no Flamengo, expressou publicamente seu desejo de retornar ao Grêmio, o clube onde se formou nas categorias de base. No entanto, devido ao seu contrato vigente com o Flamengo até dezembro de 2026, o retorno não pode acontecer de imediato. Mesmo assim, a nova gestão do Grêmio, que assumirá o comando no próximo ano, estuda um plano de repatriação de ídolos e atletas com histórico positivo no clube, e Cebolinha se encaixa perfeitamente nesse perfil.
O atacante deixou o Grêmio em 2020, após se destacar em conquistas como a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017. Agora, com a vontade do jogador manifestada publicamente, o clube começa a se preparar para um possível retorno.
Nos corredores da Arena, a expectativa cresce. Internamente, dirigentes veem com bons olhos um possível retorno, desde que as condições financeiras e contratuais permitam. A torcida, por sua vez, já se anima com a possibilidade de rever o camisa 11 em campo. Embora o retorno imediato esteja descartado, Everton Cebolinha segue nos planos futuros.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão