Grêmio pode anunciar reforços em breve para fortalecer equipe no campo.


Fonte: -

Grêmio pode anunciar reforços em breve para fortalecer equipe no campo.

O Grêmio está avançando na contratação de Carlos Vinícius, conhecido como Vini da Pose, de 30 anos e 1,90cm, que está livre no mercado após não renovar com o Fullham. Uma reunião aconteceu no Rio de Janeiro e avançou as conversas com ele. Ainda não tem nada fechado, é bom deixar claro. O que existe são conversas para ver se conseguem um acerto. O Corinthians também teve interesse, mas já se retirou e foi em busca de outra opção. Apesar de brasileiro, ele nunca jogou profissionalmente aqui. Fez a base no Palmeiras e foi cedo para um clube pequeno de Portugal e logo após foi comprado pelo Nápoli, da Itália. Seu melhor momento foi em Portugal, quando foi artilheiro jogando no Benfica, em 2019. Depois, foi vendido pro Tottenham, jogou no Galatasaray e no Fullham. Seu salário estava na casa de milhão, mas as informações que recebemos é que ele está disposto a baixar para jogar no Brasil. Sabe que precisa se recuperar. Divulgação Dinamo

Um outro nome que tá na lista de possibilidades é o do zagueiro Fabian Balbunea, paraguaio, de 33 anos, que teve destaque no Corinthians e está livre no mercado após encerrar seu contrato com o Dínamo Moscou, da Rússia. Balbuena é experiente e joga pela direita, como quer o Mano. Seu único problema é ser estrangeiro e o clube já tem mais gente do que deveria. São 12 até agora para apenas 9 vagas disponíveis no Brasileirão. Um outro problema é que faz quase três meses que o Balbuena não entra em campo. E o Mano queria jogadores que chegassem em condições de entrar em campo. É um ponto a considerar.



VEJA TAMBÉM
- Roger Guedes no Grêmio? O sonho da torcida tricolor pode ser possível, mas com uma condição!
- Grêmio se aproxima de fechar com zagueiro internacional: reforço ideal para a defesa tricolor?
- Marcelo Marques promete investir no Grêmio, mas com uma exigência: ele vai decidir os novos reforços!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/7/2025








































20/7/2025