Reunião para discutir obras do entorno da Arena do Grêmio


Fonte: -

Reunião para discutir obras do entorno da Arena do Grêmio

Na última segunda-feira (21), uma reunião estratégica realizada na sede da Prefeitura de Porto Alegre pode ter dado início a uma nova era para a região do Humaitá/Farrapos, em Porto Alegre. O encontro contou com a presença de nomes importantes como Marcelo Marques, pré-candidato à presidência do Grêmio, Celso Rigo, investidor e conselheiro influente no clube, Alberto Guerra, atual presidente gremista, e Sebastião Melo, prefeito de Porto Alegre.

A pauta principal da reunião foi o avanço nas obras de urbanização e infraestrutura do entorno da Arena do Grêmio. A nova articulação política e empresarial promete destravar os gargalos que ainda impedem o pleno desenvolvimento da área, transformando o bairro Humaitá em uma zona mais atrativa e valorizada, não apenas para os torcedores que frequentam a Arena, mas também para os moradores da região.

Créditos da imagem

Carlos Vinícius, um centroavante que está na mira do Grêmio, também foi mencionado durante a reunião, assim como a colaboração institucional do clube para o progresso da área, e o apoio do investidor Celso Rigo a melhorias no entorno. O prefeito Sebastião Melo também se comprometeu a agilizar licenças e estudos técnicos da prefeitura para o avanço do projeto.

Com a união de forças públicas e privadas, a proposta de transformar o bairro Humaitá em um local mais atrativo e valorizado pode representar o pontapé inicial para o renascimento urbano da região, conectando o futuro do bairro ao crescimento sustentável do Grêmio e da capital gaúcha.



VEJA TAMBÉM
- Roger Guedes no Grêmio? O sonho da torcida tricolor pode ser possível, mas com uma condição!
- Grêmio se aproxima de fechar com zagueiro internacional: reforço ideal para a defesa tricolor?
- Marcelo Marques promete investir no Grêmio, mas com uma exigência: ele vai decidir os novos reforços!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/7/2025