As Mosqueteiras já estão a caminho do primeiro compromisso oficial após o período de preparação em julho. Na manhã desta segunda-feira, a delegação gremista embarcou rumo à Bahia, onde inicia sua caminhada na Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira, 6 de agosto, às 15h, diante do Bahia, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Sob o comando do técnico Cyro Leães, o elenco realizou um mês de treinos intensos visando à retomada da temporada. A equipe terá pela frente três importantes competições até o fim do ano: a Copa do Brasil, o Campeonato Gaúcho e a Brasil Ladies Cup.
Antes do jogo, as Mosqueteiras realizarão um último treino no CT do Fluminense de Feira, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira. A movimentação visa os ajustes finais na parte tática e a ativação física do grupo para a estreia na competição nacional. O grupo também ganhou reforços para esta nova fase da temporada. A meio-campista Kika Moreno e a atacante Kim Campos foram integradas ao elenco e já participam das atividades com as demais companheiras. As duas chegam para fortalecer o grupo e ampliar as opções da comissão técnica para a sequência de competições.
Após o confronto em Feira de Santana, a delegação gremista retorna a Porto Alegre na quarta-feira, 7, e a reapresentação do grupo está prevista para o dia seguinte, com foco total na preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Brasil de Farroupilha, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. As Mosqueteiras iniciam a busca pelo bicampeonato e o sexto título estadual de sua história.
VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão